Idealizador e curador da feira de design colecionável, o baiano revela o tema e os homenageados da 7ª edição, de 22 a 25 de agosto, no Pavilhão da Bienal em São Paulo

Desde os 17 anos, Waldick Jatobá coleciona arte. Quando se mudou da Bahia para São Paulo, conheceu os irmãos Campana e passou a se interessar também por design. Em 2013, depois de se afastar do mercado financeiro onde atuava, fundou a Made, sigla para Mercado, Arte, Design. Em sua 7ª edição, o evento se firma como plataforma de revelação de novos talentos e traz expoentes da arquitetura e do design mundial para participarem de sua programação. Neste ano, os homenageados, o arquiteto chileno Smiljan Radic e os irmãos Campana, preparam instalações na feira. Conheça as principais atrações da Made 2019 nesta entrevista exclusiva.

Acima, os sócios Bruno Simões, Elcio Gozzo e Waldick Jatobá. Na foto seguinte, o arquiteto chileno Smiljan Radic, o homenageado desta edição. Abaixo, alguns dos lançamentos da feira de design colecionável.