Uma casa de arquitetura moderna dos anos 1960, no bairro do Sumaré, em São Paulo, virou a morada e o estúdio do trio de arquitetos

No terraço da Casa F, Felipe Vargas, Flavia Araujo e Fernando Fernandes conversam com a jornalista Regina Galvão sobre os planos futuros. 

Eles se conheceram na faculdade de Arquitetura em Juiz de Fora e nunca mais se largaram. Fernando Fernandes, Flavia Araujo e Felipe Vargas – as iniciais dos três deram origem ao nome da empresa – estão juntos desde 2013, projetando residências e mobiliário para clientes. Os rapazes chegaram a morar em Buenos Aires, onde terminaram os estudos, mas foi no Rio de Janeiro que o três iniciaram o F.Studio. Montaram escritório e loja de móveis vintage na Fábrica Bhering e depois se mudaram para uma casa no Alto da Boa Vista. Em 2018, despontaram na mídia com participação nas feiras SP-Arte e Made, com o Prêmio Casa Vogue Design na categoria Mobiliário pela estante Plana e a boa repercussão do sistema modular Dots num dos ambientes da CASACOR São Paulo. Recém-chegados na capital paulista, estreiam uma nova etapa da carreira, instalados em um imóvel de 1964 revitalizado para abrigar a casa e o estúdio deles. Assista ao vídeo em que o trio apresenta o espaço e fala sobre design, arquitetura e planos profissionais.