Yankatu, da designer Maria Fernanda Paes de Barros, lançou uma campanha para dar suporte a artesãos de diferentes regiões do país com os quais já trabalhou. Na plataforma Catarse, você pode escolher entre oito pacotes com produtos que variam de 65 reais a 1.580 reais. A escolha do artesão que se quer ajudar deve ser indicada no e-mail: contato@yankatu.com.br.

Ciência da Felicidade é o tema do curso online ministrado pelo neurocientista Guilherme Brockington e a psicóloga Ana Paula Moreira. Nos dias 27 e 29 de abril e 1º de maio, das 20h às 22h. As inscrições podem ser feitas pelo site Sympla, com vagas são limitadas.

A Associação Brasileira de Designers de Interiores lançou na quinta (23) o aplicativo ABD Honorários, que ajuda a calcular custos dos projetos. Disponível para iOS e Android exclusivamente para associados, será tema do Café com a ABD de segunda (27), às 9h30.

Instituto Bardi/Casa de Vidro, que completa 30 anos em maio, preparou uma série de posts em suas redes sociais para contar aspectos pouco conhecidos sobre a vida e a obra da arquiteta Lina Bo Bardi e do historiador Pietro Maria Bardi, fundador do Masp.

FAS Iluminação lançou e-commerce com seu portfólio de produtos de marcas como as alemãs Ingo Maurer, Next, Serien Lighting e ClassiCon, as italianas Davide Groppi e Oty Light, e a espanhola Santa & Cole.

Chamado Pet Lovers Cats & Dogs, o projeto da designer Cris Azevedo reproduz a imagem de animais de estimação em pratos de porcelana para paredes. Informações no site: www.crisazevedo.com.br.