Mais de 180 mil hashis foram utilizados pelo artista japonês Tadashi Kawamata para a instalação Construção, inaugurada esta semana na Japan House, em São Paulo. Aberta na última terça (4), fica em cartaz até 12 de abril. 

Também na Japan House, está programada a exposição Japão em Sonhos, que promete uma experiência imersiva através de projeções de grande escala em mapeamento de vídeo e trilha sonora especial, de 18 de fevereiro a 26 de abril. 

A exposição “Adalberto Mecarelli – Luz +”, que ocupa a Galeria Mercedes Viegas, foi prorrogada até 15 de fevereiro. Com curadoria de Elisa Byington, a mostra reúne trabalhos emblemáticos do artista italiano. 

O estilista Jay Bobbo abriu sua primeira loja em São Paulo. O espaço, em Pinheiros, abriga arte, moda e design e tem projeto do Estúdio Gustavo Neves, que apresenta por lá a exposição Omã

A Novo Ambiente passa a distribuir peças da Moooi também em São Paulo. A marca holandesa criada pelos designers Marcel Wanders e Casper Vissers já era representada pela empresa brasileira no Rio de Janeiro.