Percival Lafer e Sergio Fahrer participam do bate-papo “Móvel brasileiro: o desafio dos mestres” sob a mediação de Otávio Nazareth e Regina Galvão, em 22 de novembro, às 17h, na FAAP, em São Paulo. Inscreva-se no site da Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD), organizadora do evento.

O Festival da Cultura Imaterial no Fazer Artesanal, organizado pela Artesol, acontece de 22 de novembro a janeiro, no museu do Meio Ambiente, no Rio de Janeiro. Além de exposições, oficinas e uma feira criativa, haverá encontros entre artesãos e designers, como Humberto Campana e Sérgio J Matos.

E por falar em Campanas, os designers lançaram esta semana a coleção Crochê para a Melissa, com três novos sapatos. Na fachada da Galeria Melissa, na Oscar Freire, há ainda uma instalação assinada pela dupla.

A Casa Almeida, do grupo Buddemeyer, inaugurou loja na al. Gabriel Monteiro da Silva, com a coleção de roupas de cama e banho do verão 2019.

A megaexposição Quadrinhos, no MIS, em São Paulo, abriu na quarta-feira, com uma retrospectiva contada por meio de revistas, artes originais e itens raros de HQs, cujos ambientes temáticos ocupam todas as áreas do museu.

Leonardo Lattavo e Pedro Moog, do Lattoog, integra a lista de docentes do primeiro curso de pós-graduação em Design de Mobiliário de Mato Grosso do Sul. Será ministrado na Unigran Capital, a partir de 2019, em parceria com a Galeria Escola SuPapo Criativo.