A CASACOR já elegeu o tema de 2019: Planeta Casa, unindo sustentabilidade, tecnologia e afeto. A edição paulistana, marcada de 21 de maio a 28 de julho, continuará no Jockey Club.

Durante a abertura da mostra do Prêmio Design Museu da Casa Brasileira, em 10 de novembro, ocorrerá uma feira de livros com lançamentos de duas publicações da Olhares: Percival Lafer: Design, Indústria e Mercado e Dezoito Graus, de Lauro Cavalcanti.

Sebastian Herkner, o alemão queridinho de famosas marcas italianas, foi escolhido Designer do Ano pela Maison&Objet 2019. O evento ocorrerá de 18 a 22 de janeiro, em Paris.

A exposição “bauhaus imaginista: Aprendizados Recíprocos” ocupa o Sesc Pompeia até 6 de janeiro. A mostra comemora os 100 anos da inovadora escola alemã de arquitetura, arte e design.

Fabiana Queiroga e Paulo Alves assinam peças para os 25 anos da LabLuz. A designer goiana trabalhou o metal na coleção Flainar e o paulista, a madeira na linha Fishing.

Acontece até 10 de novembro a 4ª edição da Design Petrópolis 2018. O evento conta com palestras, workshops e exposições da produção local da cidade.

Parte, a feira de arte contemporânea no Clube A Hebraica, em São Paulo, acontece de 7 (para convidados) a 11 de novembro. A renda dos ingressos, 20 reais, será revertida ao projeto Pitombeiras, no sertão da Paraíba, do Instituto Ybi.