edição paranaense da Casa Cor abre ao público amanhã (18), no Edifício Zoller Building Center, no centro de Curitiba. Em cartaz até 7 de julho.

58ª Bienal de Arte de Veneza abriu ao público em 11 de maio, com o tema Que você viva tempos interessantes. Pode ser visitada até 24 de novembro.

Casa Cor Goiás estreou sua 23ª edição na última sexta (10). Com 40 ambientes, a mostra ocupa o Epic City Home, em Goiânia, até o dia 20 de junho.

Museu Afro Brasil, em São Paulo, inaugurou este mês a exposição “A cidade da Bahia, das baianas e dos baianos também”. Fotografias, telas, tapeçarias, esculturas e joias compõem a mostra de curadoria de Emanoel Araújo, em cartaz até 1º de setembro.

Viva Projects abriu inscrições para o curso Introdução ao Móvel Moderno Brasileiro, a ser realizado em São Paulo. Com André Visockis, Jayme Vargas, Lissa Carmona, Maria C. Loschiavo, Rafael Moares e Vivian Lobato, será realizado em cinco datas: 29 de maio e 4, 11, 19 e 26 de junho. Inscrições e informações pelo e-mail info@vivaprojects.org

A arquiteta Ethel Leon ministra o curso História Cultural das Cores, abordando concepções filosóficas, religiosas, morais e códigos indumentários sobre o tema ao longo da história ocidental. Em três datas: 20 e 27 e maio e 3 de junho, no Espaço Fahrer, em São Paulo. Inscrições e informações pelo e-mail cursodehistoriadodesign@gmail.com

Leia também