Eduardo Srur e Tché Ruggi inauguraram na quarta (1º) a intervenção Enchente. Localizada no canteiro central sobre o túnel Jânio Quadros, em São Paulo, a obra é um alerta para o problema urbano causado pelas chuvas.

A Roca Gallery ganhará sede em São Paulo a partir de 2020, assinada pela arquiteta Fernanda Marques. Presente em sete cidades, será o primeiro endereço nas Américas e um ponto de encontro entre arquitetos e designers.

A diretora de redação da Casa Vogue, Taissa Buescu, apresenta, com o D&D Shopping, a palestra “O Melhor de Milão” na segunda-feira (6), às 15h, no Teatro WTC, na zona sul de São Paulo. É preciso confirmar presença em concierge@wtcsp.com.br.

A partir de terça-feira (7), quem passear pelo D&D Shopping, em São Paulo, poderá conferir duas mostras de decoração: Artefacto e Artefacto Beach & Country, ambas com tema baseado nos cinco sentidos em 14 ambientes.

O ceramista mineiro Máximo Soalheiro abre o forno de seu ateliê na terça-feira (7), às 19h, em Belo Horizonte, para a venda especial de Dia das Mães, que se estende até 11 de maio.

O papel e a relevância do conteúdo em vídeo para os mercados de arquitetura e design de interiores é tema de conversa de Augusto Custódio, diretor e produtor do Arq.Doc, na quarta-feria (8), às 18h30, na Praça Cultural do Shopping Lar Center, em São Paulo.

Breton apresenta a coleção Desejos de Família, composta por peças assinadas por renomados designers brasileiros em 13 de maio. A partir das 13h, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Beto Concenza, idealizador do BOOMSPDESIGN, apresenta em 14 de maio, no Coffe Stories Modernista, em São Paulo, das 10 às 12h, o preview da edição 2019 do evento. O fórum acontece de 19 e 21 de agosto, no Lounge da Bienal, também na capital paulista.

Há 20 anos desenhando superfícies e criando objetos de porcelana, Rachel Hoshino dará o curso “Superfície, Superficial e Supérfluo”, a partir de 16 de maio, em cinco quintas-feiras, das 14h às 17h, no espaço do www.superbacana.com.br, em São Paulo.

“Conta.to, encontros, lembranças e saudades” é o nome da exposição de Maria Helena Emediato, na Yankatu, até 30 de maio, de segunda a sábado, das 14h às 19h, na rua Professor Filadelfo Azevedo, 521, casa 2, Vila Nova Conceição