Os gêmeos ingleses Julien e Liam Porrise estreiam amanhã (9) a primeira exposição no Brasil. Diversidade fica em cartaz até 15 de abril no Centro Brasileiro Britânico, em Pinheiros.

Jader Almeida comemora 15 anos de parceria com a Sollos, lançando a partir da próxima semana a nova coleção de mobiliário e luminárias em um imóvel na rua Groelândia, em São Paulo.

Outono é a nova instalação da Estar Móveis com concepção de Michell Lott. Permanecerá na loja da marca na al. Gabriel Monteiro da Silva de 11 a 16 de março.

Na segunda (11), abre a Casa Brasil Eliane, showroom inédito da marca de revestimentos em parceria com a Decortiles, onde será possível conferir os lançamentos das duas empresas.

A coleção indoor 2019 da Saccaro estreia na terça-feira (12) no showroom da al. Gabriel Monteiro da Silva, 1160, na capital paulista.

A Olhares faz o lançamento de Percival Lafer: design, indústria e mercado nesta quarta (13), no Hotel Fasano, em Belo Horizonte. O evento ocorre, a partir das 19h, com bate-papo com Jayme Vargas, autor do livro.

A Mostra Artefacto inaugura sexta-feira (15), na unidade da rua Haddock Lobo. Além de desenhar a nova coleção de móveis, a arquiteta Patricia Anastassiadis responde pela decoração da vitrine e do showroom, que terá ambientes assinados por mais nove profissionais.

A linha de cubas do arquiteto brasileiro Ruy Ohtake para a Roca ganhou menção honrosa no International Design Awards (IDA).

O piauiense Santídio Pereira apresenta a exposição Between Two Skies na b[x]Gallery, em Nova York. Com curadoria de Tatiane Schilaro e organização de AnnexB e Galeria Estação, a mostra se estende até 19 de abril.