O arquiteto e o designer industrial darão palestra no Congresso Internacional de Design de Interiores, marcado para 21 e 22 de agosto no São Paulo Expo

Dentre as atrações da 12ª edição do Congresso Internacional de Designers de Interiores, o Conad, estarão dois renomados profissionais que compartilham o apelido e a paixão pelo design: o arquiteto Guto Requena e o designer industrial Guto Indio da Costa. O primeiro abrirá a programação no dia 21, às 11h, mostrando seus recentes trabalhos que fazem uso da tecnologia para provocar emoções. Às 15h, será a vez de Guto Indio da Costa, ao lado da consultora Ana Cristina Schneider, do Projeto Raiz, falar sobre as novas fronteiras para o designer brasileiro. O tema do Conad é Tecnologia da Emoção, e, além dos convidados brasileiros,  participa um estrelado elenco internacional.

Veja abaixo os principais projetos dos dois Gutos e confira também nosso podcast com Requena, realizado no início do ano. 

Projetos de Guto Requena para a startup Youse, a obra Meu coração bate como o seu, localizada na Praça da República, e a instalação realizada para a inauguração do Sesc av. Paulista. 

De produtos para a indústria a projetos urbanísticos, Guto Indio da Costa planejou: a garrafa térmica da Aladdin (1994), a cadeira ICZERO1 (2005), o ventilador Spirit (2001), paradas de ônibus (2015), entre muitos outros projetos.

Fotos: Wagner Ziegelmeyer e divulgação