O showroom na al. Gabriel Monteiro da Silva tem opções do clássico ao contemporâneo

Discreta e intimista em seus 21 anos de existência, a AN.h se instalou recentemente na badalada al. Gabriel Monteiro da Silva (nº 963), trazendo em seu portfólio os mais consagrados editores de tecidos e papeis de parede do mundo. Outra novidade da marca são os estofados próprios com sofás e poltronas de estilo clássico, espalhados pelos vários ambientes, assim como peças de antiquariato e de porcelanas da Cia. das Índias.

O novo espaço, divididos em dois andares, tem arquitetura e ambientação com referências à decoração europeia, com passamanarias parisienses Houlès e velas perfumadas francesas de Manuel Canovas. As vitrines são assinadas por Luciana Teperman e João Mansur.

Entre os editores de tecidos, a empresa passa a representar com exclusividade o grupo inglês Colefax & Fowler com as marcas high-end: Manuel Canovas, Larsen e Jane Churchill; e o grupo tailandês Jim Thompson, dono da indústria de seda mais importante do mundo. Da França, há os grupos Pierre Frey, Lelièvre, que detém os modelos da grife Jean Paul Gaultier, e o estúdio parisiense Charles Burger. Da Espanha, grifes como Lizzo, Pepe Peñalver e Alhambra; e, da Itália, a Dedar, que acaba de receber o prêmio Best New Product 2019 pela revista House & Garden, do Reino Unido, e a romana Colony.